O apresentador Silvio Santos, de 93 anos, foi internado na noite desta terça-feira (16) no Hospital Albert Einstein, na zona sul de São Paulo, após ser diagnosticado com H1N1.
De acordo com o jornal Folha de S. Paulo, o proprietário do SBT, que está afastado da televisão a cerca de dois anos, permanece no hospital para a realização de novos exames após a internação.
Ainda segundo a publicação, a informação teria sido confirmada por membros da família Abravanel e a equipe médica teria preocupações com a saúde do apresentador devido a sua idade avançada. A assessoria de imprensa do SBT nega que Silvio esteja internado.
Comentários: