A Ericsson está com inscrições abertas no programa de estágio voltado para estudantes das áreas de tecnologia e inovação.
Ao todo, estão disponíveis 40 vagas para atuação nas cidades de São José dos Campos, Barueri, São Paulo, Indaiatuba e Rio de Janeiro, em modelos de trabalho presencial ou híbrido.
O programa tem duração de até dois anos, com início previsto para dezembro de 2025. dezembro de 2025.
Além de bolsa-auxílio, os estagiários receberão benefícios como assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte, restaurante ou vale-refeição, horário flexível, Day Off, Plataforma de Desenvolvimento, Wellhub (antigo Gympass), Programa Nutricional, Programa de Apoio ao Colaborador, entre outros.
O processo seletivo é feito online, com cinco etapas: entrevista, dinâmica de grupo, streaming, vídeo de apresentação do candidato, e entrevista final com os gestores.
Os interessados podem se inscrever no site da Ericsson (clique aqui), até o dia 25 de julho.