Quanto vale a ambição de um homem? Qual o tamanho da cobiça de um político pelo poder ou melhor... pelo comando de uma cidade como por exemplo: São José dos Campos?
Se você que lê esse editorial e gostaria de saber as respostas, tire suas dúvidas com Robertinho da Padaria (PRD). Um verdadeiro PASSAGEIRO DA AGONIA!
Vamos lá:
Na entrevista do último dia 26/06, à Rádio Jovem Pan, Robertinho já vinha dando sinais de que seria "passado para trás" pela coordenação de campanha do atual prefeito pela Reeleição Anderson Farias.
No fundo, a impressão que dá é que o Vereador queria ser o Vice de Farias, no pleito deste ano. Entretanto, os timoneiros do PSD, entenderam que o melhor a se fazer é colocar um militar para tentar colar a chapa à imagem bolsonarista. (O que será difícil já que Kassab é Lula).
O argumento só ganha embasamento quando percebemos a frustração de Robertinho, numa entrevista ao jornal OVALE no qual ele diz que “já não se sente confortável para caminhar junto” com o grupo do prefeito, após ter sido preterido na definição do vice.
E AGORA JOSÉ? Como fica sua expectativa para 2025 já que Robertinho disse aos 4 ventos que não sairá candidato a VEREADOR nessas eleições?
Pedirá desculpas e voltará ao território agora comandado pela coligação PL e PSDB?
E AGORA JOSÉ? Como será a saciada essa vontade em ser vice? Já que no PSD não conseguiu apoio de Farias e na oposicão o projeto da chapa de Eduardo Cury é colocar alguém do partido tucano.
Bom... esperaremos cenas dos próximos capítulos
Escrito por Augusto Teixeira
** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião da HITSVALENEWS.
Comentários: