Neste sábado (8), às 15h, o São José volta ao estádio Martins Pereira depois para receber o Oeste, pela 15ª rodada da primeira fase do Paulistão A2 Sicredi 2025. Para este jogo a diretoria do clube definiu que, na data em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, elas terão entrada gratuita.
Vale lembrar que nesta última rodada do campeonato, todos os jogos acontecerão no mesmo horário das 15h, por determinação da Federação Paulista de Futebol.
Este será o 8º e decisivo jogo da Águia do Vale dentro do “Martinzão” e o apoio do torcedor será uma dose extra de energia para o time buscar a classificação para as quartas de final.
Em 14 rodadas do campeonato, o São José é o clube que mais levou seu torcedor ao estádio: 21.584 pagantes em 7 jogos, uma média de 3.083 torcedores por jogo em seus domínios.
As mulheres terão entrada franca para o setor Pontz (arquibancada), com acesso pelo Portão Principal. A equipe de apoio das bilheterias também estarão no local para fazer a liberação dos ingressos de gratuidade.
Comentários: