Hits Vale News - Sua fonte de Noticias no Vale do Paraiba, Litoral Norte e Região!!!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
RADIOSET
RADIOSET

Notícias Política

Reeleito em São José dos Campos, Anderson Farias (PSD) divulga equipe de secretários para o próximo mandato

Nomes foram anunciados em uma conferência realizada nesta sexta-feira (20).

Reeleito em São José dos Campos, Anderson Farias (PSD) divulga equipe de secretários para o próximo mandato
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Reeleito em São José dos Campos, o prefeito Anderson Farias (PSD) anunciou nesta sexta-feira (20) os nomes dos secretários que irão compor sua equipe no próximo mandato, com início em 1° de janeiro de 2025.

O anúncio foi realizado durante uma conferência na sala de leitura do Parque Vicentina Aranha.

Veja os nomes:

  • Leandro Ray – Secretaria de Apoio ao Cidadão
  • Gabriela Guerreiro – Secretaria de Assuntos Jurídicos
  • Ruth Zorneta – Secretaria de Educação e Cidadania
  • José Turano Júnior – Secretaria de Obras
  • Jhonis Santos – Secretaria de Governança
  • Ricardo Minoru – Urbam
  • Bruno Santos – Secretaria de Manutenção da Cidade
  • Rafael Gustavo Batista da Silva – Secretaria de Proteção ao Cidadão
  • Gláucio Lamarca Rocha – Secretaria de Mobilidade Urbana
  • Jorge Zenha – Secretaria de Saúde
  • Marcelo Manara – Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade
  • José Nabuco – Secretaria de Gestão Administrativa e Finanças
  • Fabio Pasquini – Secretaria de Gestão Habitacional
  • Tom Freitas – Presidente da Fundação Cassiano Ricardo
  • Juvenil Silvério – Presidente da Fundhas

Posse

Após a diplomação, realizada na quinta-feira (19), o próximo passo no processo eleitoral será a posse, marcada para as 10h do dia 1° de janeiro de 2025. Na mesma data, às 15h, os secretários assumirão oficialmente seus cargos.

Leia Também:

Perfil do prefeito

Anderson Farias, de 49 anos, é casado, pai de três filhos e possui formação em gestão pública. Ele assumiu como prefeito em 2022 após Felício Ramuth deixar o cargo para concorrer ao governo do estado de São Paulo.

Ex-integrante do PSDB, Anderson trabalhou em gestões tucanas desde 1998, ocupando cargos como secretário de administração (2008) e de transportes (2009 a 2012), além de chefe de gabinete no legislativo com Eduardo Cury. Em 2022, ao lado de Felício, migrou para o PSD.

 

FONTE/CRÉDITOS: G1
Comentários:
POR REDAÇÃO

Publicado por:

POR REDAÇÃO

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!