O prefeito eleito de Caçapava, Yan Lopes (Podemos), fez um convite inusitado ao vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB) durante uma reunião em Brasília. Em um vídeo postado na rede social de Yan, ele pede que Alckimin seja padrinho do seu casamento.
Acompanhado da noiva Eliane Cristina de Oliveira, Yan diz ao vice-presidente “Geraldo, a gente fez vários pedidos para o senhor. Pedimos uma UPA 24h, pedimos escola em tempo integral, asfalto e vários itens. Mas tenho um pedido que eu queria que o senhor analisasse com muito carinho. Está aqui dentro”.
Yan entrega para Alckmin um envelope com um papel escrito “Aceita ser nosso padrinho de casamento? Sim / Claro”. Geraldo ri e assinala as duas opções.
“Eu fiz do limão uma limonada. Eu pessoalmente admiro muito o Geraldo Alckmin por conta da trajetória que eu quero traçar ser muito parecida com a que ele já fez, então eu sempre admirei, acompanho o trabalho dele paralelamente, a gente sabe que para a cidade se desenvolver, a gente tem que ter parceria com o governo federal, e não adianta, por mais que ideologicamente muitas vezes os partidos sejam diferentes, tem que ter parceria, tem que ter contato, então a gente fez do limão uma limonada, chamando ele para ser meu padrinho de casamento”, disse Yan.
Ele se casará no ano que vem e disse que a festa daqui dois anos e acredita que o vice-presidente comparecerá.
Yan Lopes foi eleito prefeito aos 24 anos com 18.223 votos, vencendo Delegado Hugo (PL) e Pétala (Republicanos).
Confira o vídeo: https://www.instagram.com/p/DDVX732RGbK/
Comentários: