Hits Vale News - Sua fonte de Noticias no Vale do Paraiba, Litoral Norte e Região!!!

Sabado, 25 de Janeiro de 2025

Notícias Policial

Homem mata mulher a tiros e depois se mata em Jacareí

De acordo com informações preliminares, o homem matou a ex-companheira e depois, dentro de seu carro, em um posto de combustível, tirou a própria vida.

Homem mata mulher a tiros e depois se mata em Jacareí
Leandro Vaz/OVALE
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Um homem matou uma mulher e depois se matou em Jacareí na tarde desta terça-feira (5), na área do Jardim América.  

A polícia identificou a mulher assassinada em Jacareí na tarde desta terça-feira (5). O autor do crime, em seguida, tirou a própria vida. A vítima foi identificada como Denize Martinez dos Santos, de 41 anos, e foi encontrada caída no meio-fio com ferimentos graves na cabeça e sinais de asfixia. Ela foi morta a tiros.

O autor do crime foi identificado pela polícia como Osvaldo da Costa Miguel, aposentado, de 75 anos. Ele se suicidou após matar Denize.

Por volta das 17h30, a Guarda Municipal de Jacareí foi acionada para atender uma ocorrência de feminicídio, seguida de suicídio, na rua Alzira Pires de Moraes, no Jardim América, em Jacareí.

Leia Também:

De acordo com testemunhas, uma mulher foi arremessada para fora de um veículo Chevrolet Onix prata, que passou pela rua. Uma das testemunhas relatou que estava retornando para casa quando observou o momento em que a mulher foi jogada na via.

Logo após a chegada das autoridades, foi confirmado que o homem que dirigia o veículo descrito pela testemunha havia cometido suicídio -- ele foi encontrado sem vida em um posto de combustíveis alguns metros de distância.

O caso foi registrado como feminicídio, de acordo com o artigo 121 do Código Penal, com a agravante de ter ocorrido por razões da condição de sexo feminino. O homicídio foi seguido de suicídio, e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Jacareí para investigação.

A vítima, que não tinha informações sobre sua profissão, era natural de Jacareí. O veículo envolvido, um Chevrolet Onix de 2015, e não possuía seguro.

A Delegacia de Jacareí está investigando os detalhes do caso.

FONTE/CRÉDITOS: OVALE
Comentários:
POR REDAÇÃO

Publicado por:

POR REDAÇÃO

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!