O vice-governador e ex-prefeito de São José dos Campos, Felício Ramuth (PSD), pode se afastar da função de vice-governador para se dedicar à reeleição do prefeito de São José, Anderson Farias (PSD), seu sucessor à frente da maior cidade da região.
Felicio também pode participar da campanha eleitoral de outros candidatos e aliados no Vale do Paraíba. A licença no cargo de vice-governador pode ser tirada a partir de 9 de setembro, segundo informação da CNN.
O vice-governador é próximo de Gilberto Kassab, presidente nacional do PSD e secretário de Governo e Relações Institucionais de Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Comentários: