O Jornalismo da HVN, teve acesso às trocas de mensagens entre correligionários, políticos, militantes e servidores comissionados do PSD e PT, na atual gestão da Prefeitura de São José dos Campos.
O grupo que pretende eleger Anderson Farias (PSD), traçou a estratégia de atrapalhar a carreata do ex- presidente Jair Bolsonaro, que estará nesta terça-feira, 01/10, nas ruas do Centro da maior cidade da RMVALE, em apoio ao Candidato Eduardo Cury (PL).
De acordo com a apuração, faixas e bandeiras, pagas pela direção do PSD-SJC, foram distribuídas nessa segunda-feira, 30/09. Além disso foi feito um trajeto para "Bloquear" a chegada de Bolsonaristas ao encontro do líder político nacional do PL.
Desde a última fala do Presidente Bolsonaro, para que não votem em kassabistas ( do PSD de Anderson) , o grupo vem boicotando as visitas dos líderes do Partido Liberal.
Segundo informações de comissionados da PMSJC, que não quiseram se identificar, o objetivo é evitar que Cury, suba ainda mais nas pesquisas de intenção de voto. "Estão convocando até gente do PT para tentar abalar a campanha do Eduardo... A ordem é fazer volume".
Numa das trocas de mensagens um servidor afirmou que serão mais de 20 bandeiras de apoio à Anderson e Kassab, contra Cury e Bolsonaro.
A redação do HVN estará acompanhando na íntegra a visita do ex-presidente.
Comentários: