A Justiça Eleitoral de São José dos Campos condenou de novo o candidato do PSD, Anderson Farias, ao pagamento de multa no valor de 15 mil reais por patrocinar publicações para depreciar a imagem de Eduardo Cury (PL).
A redação da HVN teve acesso à sentença na qual a Juíza, Patrícia Helena Feitosa Milani, afirmou que Anderson violou a legislação eleitoral ao pagar para o Instagram e o Facebook impulsionarem um vídeo contendo campanha negativa contra Cury.
É a segunda condenação de Anderson nesta semana e o valor das multas pela difamação contra Cury já somam 45 mil reais.
Além da multa, a magistrada também determinou a exclusão do vídeo pelas plataformas digitais e intimou o Ministério Público, mais uma vez, para apurar a possibilidade de abuso de poder na contratação irregular feita por Anderson.
Até o fechamento desta edição, Anderson Farias, não tinha se pronunciado a respeito do Assunto.
Comentários: