Hits Vale News - Sua fonte de Noticias no Vale do Paraiba, Litoral Norte e Região!!!

Sexta-feira, 26 de Junho de 2026
RADIOSET
RADIOSET

Notícias Política

Anderson Farias anuncia secretariado para novo mandato nesta sexta

O anúncio será feito na manhã dessa sexta-feira (20), no Parque Vicentina Aranha, na região central da cidade.

Anderson Farias anuncia secretariado para novo mandato nesta sexta
Divulgação / Claudio Vieira / PMSJC
IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.
enviando

Prefeito reeleito de São José dos Campos, Anderson Farias (PSD) promete "mudanças e novidades" no anúncio do secretariado para o novo mandato, que começa em 1º de janeiro de 2025.

O anúncio será feito na manhã dessa sexta-feira (20), no Parque Vicentina Aranha, na região central da cidade. O mandatário já anunciou três mudanças nas pastas, duas delas divulgadas nesta quinta-feira (19).

Bruno Santos, que atualmente comanda a Secretaria de Proteção ao Cidadão, passará a chefiar a Secretaria de Manutenção da Cidade. A Secretaria de Proteção ao Cidadão passará a ser comandada por Rafael Gustavo Batista da Silva.

Leia Também:

Em novembro, a prefeitura já havia anunciado que o atual secretário de Educação e Cidadania, Jhonis Santos, assumirá a Secretaria de Governança a partir de janeiro de 2025.

Diplomação.

Nesta quinta-feira, Anderson foi diplomado como prefeito reeleito de São José, ao lado do vice-prefeito Wilker Lopes (MDB) e os 21 vereadores eleitos e reeleitos de São José.

Todos foram diplomados pela Justiça Eleitoral em solenidade na Câmara da cidade e estão aptos a assumir seus cargos em 2025.

Anderson confirmou que haverá mudanças no secretariado, mas não quis adiantar nomes. “Tem mudança e vou contar tudo amanhã”, disse.

“Time que está ganhando, com gente muito boa, muito craque do ponto de vista técnico, pessoas que têm valores e conceitos, são da cidade, têm familiares aqui e querem uma cidade melhor, vivem aqui e aqui ficarão. Esse é o grande diferencial para termos essas pessoas ao meu lado e ajudar”, afirmou Anderson.

“Só essas pessoas farão a diferença? Não, mas todos os servidores públicos e a sociedade civil organizada trabalhando juntos por uma cidade melhor”, completou o prefeito.

FONTE/CRÉDITOS: OVALE
Comentários:
POR REDAÇÃO

Publicado por:

POR REDAÇÃO

Saiba Mais

Veja também

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal

Você pode ler matérias exclusivas, anunciar classificados e muito mais!