A campanha de Anderson Farias (PSD) continuou distribuindo panfletos de ataque aos candidatos Dr. Elton (União Brasil) e Eduardo Cury (PL) mesmo após uma liminar determinar, nesta quarta-feira (25), que o material parasse de ser divulgado imediatamente.
A liminar determinava ainda, uma multa de R$ 1.000,00 (mil reais) por dia caso a ordem fosse descumprida e a campanha de Anderson continuasse divulgando o panfleto.
Nesta quinta-feira (26), a coligação “Para cuidar da nossa gente”, do candidato Dr. Elton, enviou uma representação ao Tribunal Regional Eleitoral pedindo “a entrega imediata de todos os panfletos irregulares em cartório, ou, caso não seja atendida tal ordem, que seja deferida a busca e apreensão dos materiais nos locais pertinentes”.
O documento pede ainda “que seja aplicada multa diária aos representados pelo descumprimento da ordem judicial”, ficando o valor da multa a critério do Juiz responsável.
A campanha de Anderson Farias disse que, “Lamentamos que o portal entenda se tratar de ataque, pois trata-se de esclarecimento público de um candidato que não consegue administrar suas próprias finanças, quiçá, a de um município como São José dos Campos”.
Comentários: